gostaria de receber a credencial de acesso para fazer o vestibular online? Inscreva-se abaixo:
VESTIBULAR
ONLINE
rápido
O que é um webinário?
conheça as vantagens
do vestibular online:
Flexibilidade de horário
FLEXIBILIDADE

Você define o melhor dia e horário para fazer a prova.

O vestibular não testa somente o conteúdo assimilado pelo candidato no ensino médio. A prova valoriza o profissional, testa seu raciocínio lógico, seus conhecimentos em informática, português e inglês.

VESTIBULAR SEM DECOREBA
Vestibular sem decoreba

O resultado é liberado em até 48 horas.

resultado rápido
Resultado rápido
estudar
no infnet é
especial
Certificações Profissionais
CERTIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

Além de obter um diploma valorizado pelo mercado, na maioria das graduações o aluno também se prepara para certificações profissionais de vários líderes de mercado.

Seu progresso é acompanhado por um Coach profissional do Instituto Infnet, desde o dia que você se matricula até a sua formatura.

COACH
Coaching

O aprendizado se dá através de práticas e desafios parecidos com os que o aluno encontra no mercado de trabalho.

Project-Based Learning PBL
PROJECT-BASED LEARNING (PBL)
Competency-Based Learning CBL
COMPETENCY-BASED LEARNING (CBL)

O aluno progride na medida em que adquire novas competências úteis para sua carreira, formando-se quando domina o conjunto de competências necessárias para sua profissão.

PRÁTICO
NO SEU TEMPO
ALÉM DO VESTIBULAR, O INSTITUTO INFNET CONTA TAMBÉM COM AS SEGUINTES FORMAS DE INGRESSO:

Caso você já tenha realizado a prova do Enem poderá ingressar em nossas graduações dependendo da nota. A média inicial é de 500 pontos. Você gostaria de participar do processo seletivo? Envie-nos uma mensagem no Whatsapp          : https://goo.gl/fzDmKx

NOTA DO ENEM
PORTADOR DE DIPLOMA

Neste caso você deve nos enviar seu documento que comprova a conclusão de sua outra graduação. Você gostaria de participar do processo seletivo? Envie-nos uma mensagem no Whatsapp          : https://goo.gl/fzDmKx

TRANSFERÊNCIA

No caso de transferência,  você deverá apresentar uma declaração ou documento que comprove seu ingresso em outra instituição de nível superior. Você gostaria de participar do processo seletivo? Envie-nos uma mensagem no Whatsapp          : https://goo.gl/fzDmKx

PROGRAMA DE BOLSAS

Bolsa Mérito Enem:
Com este programa o candidato pode obter bolsas de estudo nas Graduações do Instituto Infnet e ficar isento de fazer o vestibular, conforme pontuação conquistada nas provas do ENEM. A Bolsa Mérito Enem é cumulativa sob o desconto concedido para ingressantes e, desta forma, dependendo da média geral adquirida, o aluno poderá obter mais de 80% de bolsa. O programa é válido apenas para matrículas feitas a partir de janeiro de 2013 e provas do ENEM realizadas a partir de 2010. O resultado do ENEM (boletim) é obrigatório no momento da matrícula. Essa bolsa é válida apenas para os cursos de Graduação Presencial.

*O Instituto Infnet não trabalha com bolsas associadas às notas adquiridas no Vestibular.